Recebi este vídeo de um amigo muito especial, e confesso que é mais um dos meus vídeos favoritos. É um dos vídeos que espero ter a oportunidade de assistir sempre.
Recomendo à todas as pessoas que se interessam o mínimo que seja em entender o ser humano e suas relações. É sempre bom ter a oportunidade de ouvir um sábio.
É um aprendizado constante e complexo, mas sem dúvida, maravilhoso!!!
Um abraço...
Luciana Aguiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário