quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um dia descobrimos...



Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece, como pensa muito mais nela... Um dia percebemos que se apaixonar é inevitável e que as melhores provas de amor são as mais simples. Percebemos que o comum não nos atrai e que ser classificado como o bonzinho NÃO É BOM... Perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Perceberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"... Percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais... Aprendemos que "não se ama pelo que se tem de belo, e sim, pelo que se tem de raro, por isso, raramente se ama." Enfim, aprendemos que o tempo é curto... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação.


Autor desconhecido

Nenhum comentário: