"Deficiente" é aquele que não consegue mudar a sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive...Sem ter a consciência de que é dono do seu destino.
"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.
"Cego" é aquele que não vê o seu próximo morrer de fome, frio, de miséria... E só tem olhos para os seus míseros problemas e pequenas dores.
"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo ou o apelo de um irmão... Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir os seus tostões no fim do mês.
"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
"Diabético" é quem não consegue ser doce.
"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior deficiência é ser miserável... Pois "miseráveis" são todos aqueles que não conseguem falar com Deus.
A amizade é um amor que nunca morre...
Mário Quintana
Nenhum comentário:
Postar um comentário