quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que não se pode explicar aos normais...


Sobre o amor, e o desamor,

sobre a paixão,

Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,

Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,

Sobre a verdade e a ilusão,

Quem afinal é você,

Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,

O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,

O meu querer é complicado demais,

Quero o que não se pode explicar aos normais,

Sobre o porque de tantos porques,

E responder,

Entre a razão e a emoção

Eu escolhi você!


Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,

O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,

O meu querer é complicado demais,

Quero o que não se pode explicar aos normais,

Sobre o porque de tantos porques,

E responder,


Entre a razão e a emoção

Eu escolhi você!


Banda Catedral

Nenhum comentário: