quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Para refletir...

"Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não poderemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é necessário ser um. "
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: