segunda-feira, 14 de março de 2011

A arte de calar!

Calar sobre sua própria pessoa, é humildade.

Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade.

Calar quando a gente está sofrendo, é heroísmo.

Calar diante do sofrimento alheio, é covardia.

Calar diante da injustiça, é fraqueza.

Calar quando o outro está falando, é delicadeza.

Calar quando o outro espera uma palavra, é omissão.

Calar e não falar palavras inúteis, é penitência.


Calar quando não há necessidade de falar, é prudência.


Calar quando Deus nos fala no coração é silêncio.


Calar, diante do mistério que não entendemos, é sabedoria.”

Deus nos fala em silêncio!
Já ouviram a história da carroça vazia? Acho que já postei ela aqui no blog em algum momento... Vale a pena conhecer...

A carroça faz muito barulho porque está vazia... Assim são as pessoas...

Uma ótima semana a todos... E que o silêncio possa trazer as respostas que tem buscado!

Lu Aguiar

Nenhum comentário: