domingo, 6 de março de 2011

Comer, rezar e amar!

“Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma… então a verdade não lhe será negada.”

Comer, rezar e amar – Elizabeth Gilbert

Um dos melhores livros que já li...Com uma das histórias mais interessantes... Um livro que toda mulher deve ler... Uma oportunidade imensa para refletir sobre tudo o que nos é "cobrado" de alguma forma e, que por algum motivo deixamos que ocupem os espaços que na verdade deveriam ser ocupados por nós mesmas...
Vale a pena ler uma, duas, três vezes...

Lu

Nenhum comentário: