
Hoje posso dizer que acredito que nada seja em vão... Quem me conhece de verdade, conhece a minha história...Já me viram chorar, já me viram sorrir...Já tive momentos, como todo mundo, em que desejei sumir do mapa...Mas já tive momentos em que agradeci por estar aqui.Conhece a família buscapé? Pois é, tenho uma...Pode acreditar...Como disse antes, já tive momentos, e ainda tenho em que desejo sumir deles, mas tenho aprendido a agradecer todos os dias por ter ela por perto. Cada um, na sua individualidade me fazem me sentir completa, privilegiada. Tenho um pai sistemático, mas o melhor pai do mundo, o mais preocupado, o mais presente, o mais companheiro...Aquele que você tem que se preocupar como se fosse um filho também, pois não seria a mesma coisa sem ele...Uma mãe nervosa, mas que sabe ser mãe...a mais instável, a mais preocupada...Aquela que sempre se preocupou com os almoços de domingo, os quais jamais deixarão de existir, e sem ter alguém pra te acordar as 8h de um domingo para avisar de o bolo está quentinho, com certeza não seria a mesma coisa.Tenho os irmãos mais lindos e diferentes do mundo...Para todos os gostos...Uma branca, uma índia jogadora de futebol, e o branco mais especial do mundo, e que tem a mão mais gostosa também...RsTenho avós maravilhosos! Uma vozinha que é a melhor do mundo...A mais carinhosa, a mais linda!!! Minha paixão maior...Tenho também uma irmã de coração...Que não sai da minha casa, e que os finais de semana sem ela dar pelo menos uma passada aqui não são mais os mesmos!!!Já tive grandes motivos para acreditar que o papai lá de cima estava me marcando...Hoje agradeço por ele ter me marcado tanto...Aprendi muito, cresci muito...Hoje sei a diferença entre ter e ser...Hoje me vejo encantada por esse aprendizado, por esse crescimento, pela minha família, pelos amigos que nem consigo contar.Me apaixono a cada dia pela Psicologia, pelo outro...Mais necessariamente pelo cuidado com o outro.Estou descobrindo essa paixão no olhar da criança...É mágico o atendimento! Talvez este seja o lugar em que eu deva chegar, e mais ainda, o que eu quero chegar.Sou uma mistura de tudo o que essas pessoas me proporcionam todos os dias.Não sei quando e nem onde descobri que queria ser psicóloga, mas sei que tem um dedinho lá de cima, pois não há nada mais que faça o meu olho brilhar tanto!Obrigado paizinho!!! Por tudo... Uma frase: “É quando eu fico mais fraco que eu fico mais forte!!!”Lu
Escrevi este texto há um tempinho, e sempre que volto a ler sinto mais força em tudo aquilo o que eu sentia enquanto o escrevia. Hoje estou a poucos meses de concluir uma das etapas mais importantes da minha vida...E é sim apenas "uma" das várias que estão por vir. Estes dias que tenho me dedicado á isto me mostram o quanto cresci nestes 5 anos de caminhada...De coisas incríveis que conheci, do conhecimento que hoje me faz ver a vida e as pessoas com olhos mais preparados e um coração mais aberto... Como disse no texto lá em cima, sem a minha família que sempre me aturou nos meus momentos mais estressados, mais fortes e mais intensos durante todo este tempo, nada disso seria possível! Agradeço a Deus todos os dias por tê-los ao meu lado e peço para que nada atrapalhe esta harmonia que temos vivido.
Hoje, mais do que nunca, sei o quanto fui abençoada por estar aqui, nesta casa, com estes pais e com estes irmãos... Cada um com a sua individualidade, com as suas limitações, mas, sem dúvida, os mais maravilhosos do mundo!
Aos meus amigos, o meu muito obrigada por tudo!!! Pela paciência, pela força e pelo companheirismo... Amo vocês! Sei que as vezes sou muito chata quando estou muito afim de ficar só em casa curtindo preguiça...E isto não é depressão viu??? Rs...
Adoro minha vida, o meu trabalho e tudo o que Deus coloca no meu caminho... Me disseram que quando eu me formasse eu seria uma pessoa muito diferente... Eu já imaginava que sim, mas não imaginva que seria tanto!!! ;)
Obrigada a cada um de vocês que fazem parte da minha vida! Uma etapa chega ao fim para que outra possa começar com mais força ainda e o meu anjinho da guarda não falha nunca!!!
Beijos e mais beijos... Lu
Nenhum comentário:
Postar um comentário