"Sonhe com o que você quizer...
Vá para onde queira ir.
Seja o que você quer ser...
Porque você possui apenas uma vida...
E nela só temos uma chance de fazer o que queremos!
Tenha felicidade o bastante para fazê-la doce...
Dificuldades para fazê-la forte...
Tristeza para fazê-la humana...
E esperança o suficiente para fazê-la feliz!!!"
Clarice Lispector
Nenhum comentário:
Postar um comentário