segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu não sou você... Você não é eu...



Eu não sou você.

Você não é eu.

Mas sei muito de mim

Vivendo com você.

E você, sabe muito de você vivendo comigo?

Eu não sou você

Você não é eu

Mas encontrei comigo e me vi

Enquanto olhava prá você

Na sua, minha, insegurança

Na sua, minha, desconfiança

Na sua, minha, competição

Na sua, minha, birra infantil

Na sua, minha, omissão

Na sua, minha, firmeza

Na sua, minha, impaciência

Na sua, minha, prepotência

Na sua, minha, fragilidade doce

Na sua, minha, mudez aterrorizada

E você se encontrou e se viu, enquanto

Olhava pra mim?


Eu não sou você

Você não é eu.

Mas foi vivendo a solidão

Que conversei com você

E você, conversou comigo na sua solidão

Ou fugiu dela, de mim e de você?

Eu não sou você

Você não é eu.

Mas sou mais eu, quando consigo

Lhe ver, porque você me reflete

No que ainda sou

No que já sou e

No que quero vir a ser...


Eu não sou você

Você não é eu.

Mas somos um grupo, enquanto

Somos capazes de, diferenciadamente,

Eu ser eu, vivendo com você e

Você ser mais você, vivendo comigo!!!


Pichon Riviere


Adorei este texto...


Relacionamento é isso... Atritar-se é isso. Viver o "nós" para conhecer o "eu".


Nenhum comentário: